Sistema

• 1 Passeio Pedagógico à Piranhas
    Magnífico passeio realizados com nossos alunos a histórica cidade de Piranhas, dia inesquecível que deixará muitas saudades...
  • 1 Dia de Astronomia - 2016
    Confira nossas fotos.
  • 1 Dia das Mães - 2016
    Ocorreu no dia 06.05.16 com a participação de mães, pais e familiares, onde presenciaram um noite de muita emoção, alegria e grandes recordações, confiram.
  • 1 Passeio ao Mini-Zoológico com alunos
    Passeio realizado no dia 29/04 com os alunos e professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental I como parte integradora do nosso projeto de Meio Ambiente.
   TV Monte Sinai

Da Educação Infantil ao Ensino Médio

Nossa instituição de ensino oferta a toda comunidade uma educação de qualidade que se inicia na Educação Infantil até a 3ª Série do Ensino Médio.

PESQUISA ESCOLAR
    Artes | Biologia | Física | Geografia | História | Matemática | Português | Química | Outros