Sistema

• 1 Jogos Internos - JIMS 2016
    Confira as fotos emocionantes da abertura do JIMS (Jogos Internos Monte Sinai), ocorrida no dia 10.09.16, contando com a participação de amigos e familiares, nossos alunos realizaram um verdadeiro show nesta noite repleta de alegria e muitas recordações.
  • 1 Dia dos Pais-2016
    Muito alegria e abraços foi um dos fatores fundamentais para esse dia.
  • 1 São João Monte Sinai - 2016
    Muita alegria nesse dia super animado com nossos alunos, professores e familiares.
  • 1 Passeio Pedagógico à Piranhas
    Magnífico passeio realizados com nossos alunos a histórica cidade de Piranhas, dia inesquecível que deixará muitas saudades...
   TV Monte Sinai

Da Educação Infantil ao Ensino Médio

Nossa instituição de ensino oferta a toda comunidade uma educação de qualidade que se inicia na Educação Infantil até a 3ª Série do Ensino Médio.

PESQUISA ESCOLAR
    Artes | Biologia | Física | Geografia | História | Matemática | Português | Química | Outros