• 1 Passeio pedagógico à Recife
    Aconteceu no dia 30/04/14 o passeio pedagógico interestadual com os alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental II e Ensino Médio ao Zoológico Dois Irmãos e Instituto Ricardo Brennand. Confiram esse dia inesquecível em nossa galeria de fotos!
  • 1 São João 2014
    Confiram algumas das fotos do nosso São João 2014!!!
  • 1 Exposição matemática de arte simétrica
    Ocorreu dia 05.05.14 a culminância do projeto interdisciplinar de Artes e Matemática, com a produção das belíssimas telas produzidas por nossos alunos, confiram em nossa galeria de fotos.
  • 1 Páscoa 2014
    Aconteceu no NDI (Núcleo de Desenvolvimento Integrado) do Colégio Monte Sinai, prédio exclusivo para nossas crianças, confiram!
   TV Monte Sinai

ENSINO MÉDIO 2014

ENSINO MÉDIO - 2014 Senhores pais e alunos, em 2014, nosso colégio ofertará Ensino Médio até a 2ª Série EM. Não deixe para última hora, reserve já sua matrícula!

PESQUISA ESCOLAR
    Artes | Biologia | Física | Geografia | História | Matemática | Português | Química | Outros