• 1 Passeio Pedagógico-Recife/Olinda
    Aconteceu no dia 11/04/14 o passeio pedagógico interestadual com os alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental II, 1ª e 2ª Série do Ensino Médio, confiram esse dia inesquecível em nossa galeria de fotos!
  • 1 Dia de Astronomia e planetário no colégio
    O dia 04.04.14 (Sexta-Feira) foi dedicado aos estudos astronômicos com nossos alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental à 2ª Série do Ensino Médio, onde foram realizadas apresentações em um planetário digital, amostra de maquetes espaciais e banner de astronomia, bem como observações à noite da Lua, Planeta Júpiter e estrelas com telescópios. Confiram nossas fotografias.
  • 1 Passeio no bairro histórico do Jaraguá
    Como parte integrante do nosso projeto "Maceió, nossa cultura nossa identidade", as alunos do 2º ao 5º Ano do EnsinoFundamental I realizaram no dia 14.03.14 (Sexta-Feira) um passeio com os principais pontos turísticos do bairro do Jaraguá, confiram nossa galeria de fotos.
  • 1 Saudades eternas...
    Saudades é o que a Equipe do Colégio Monte Sinai está sentindo, principalmente quando relembramos os momentos do dia a dia escolar, onde Matheus nos envolvia em conversas e brincadeiras. Gostaríamos que estivesse conosco, mas à Deus pertence nosso caminho e com certeza ele foi encaminhado a luz divina. Orações e lamentações é o que desejamos para a toda a família e amigos que tiveram a oportunidade de conhecerem nosso amado Matheus. Na Terra nossa presença é passageira, mas nossas lembranças sempre serão eternas.
   TV Monte Sinai

ENSINO MÉDIO 2014

ENSINO MÉDIO - 2014 Senhores pais e alunos, em 2014, nosso colégio ofertará Ensino Médio até a 2ª Série EM. Não deixe para última hora, reserve já sua matrícula!

PESQUISA ESCOLAR
    Artes | Biologia | Física | Geografia | História | Matemática | Português | Química | Outros